Vamos inaugurar a seção Parapsicologia.

Faz um tempo que eu pensava em começar a girar ao contrário
uns discos evangélico, só pra mostrar como é ridículo ficar procurando mensagens
subliminares em por aí. Com isso eu mostraria que não passa de imaginação esse
papo de mensagem sublininar. Mas, na boa, eu tenho mais o que fazer. Além do
que, cientificamente falando, não há nada provado com relação a esse tema, o que
está mais que provado é que pelo em ovo não existe.
Mas enfim agora eu tenho um herói, seu nome é Pastor Daniel Batista, ele mostrou
um monte de mensagens subliminares em CD evangélicos. Quer dizer, mostrou não,
ele inventou (como fazem todos os outros, mas com um pouco mais de classe e
imaginação que esse aí)

Então vamos a alguns exemplos fantásticos do que o sujeito
está propondo.

Aline Barros

Mensagem no
lado normal: "Bendito é o nome do Senhor…" (repete-se vérias vezes)

Mensagem no
lado invertido: "Vença… Conheça o demônio agir." (repete-se vérias vezes)

 

Diante do Trono

Mensagem no
lado normal: "Queremos te adorar com intensidade…não vamos te dar louvor pela
metade…com tudo que temos…com tudo que somos…com toda nossa força…vamos
te celebrar…"

Mensagem no
lado invertido: "Lelê assiste o louco…a solta só dá louco, se ouço fico louco,
se vê fico louco…ah vai ver lê qual foi…ah bicho louco…abissínio…ah
bicho lelê"

Quem não tiver mais o que fazer, pode ouvir todo o repertório em

http://www.horadaverdade.com/sitenovo/mensagens-subliminares.php

Qualquer pessoa com um pouco de bom senso já reparou que o
sujeito segue o método "O cara tussiu". Pra quem não conhece o método, pode
consultar aqui:

 

 

Mas eu prefiro esse aqui debaixo, a metodologia é a mesma,
mas o resultado é surpreendente:

 

 

