Conheço uma enormidade de gente que reclama do cristianismo. Sempre que me encontro com alguém assim peço para que o sujeito avalie as opções, são muitas, quase infinitas. Sou cristão convicto, mas acho que há algumas coisas na humanidade que me impedem de reclamar do cristianismo. Eu fui batizado duas vezes, a primeira eu nem sabia o que estava fazendo, fui levado a igreja já com certa idade (devia ter uns 3 anos), por pressão social, só pra eu não morrer pagão. A segunda foi por opção minha, por ter definitivamente me convertido a Cristo.

Caso não visse num país cristão, talvez tivesse que me submeter a esse tipo de coisa aí em baixo. Não que eu eu tenha medo de altura (ter medo de altura é uma estupidez), eu tenho medo de cair (esse sim, um medo nobre e real)

Confira as imagens desse batismo e corra para a igreja cristã mais perto de sua casa (um pouco de água não faz mal a ninguém)

