Me lembro do dia em que conheci o Pr. Arlindo Barreto, pra quem não sabe, ele foi durante muito tempo o Bozo. Agora colega de ministério, me encontrei com ele e, assim que fui apresentadado disse estar feliz por conhecer e que tinha gastado muito tempo da minha vida acompanhando seu programa.
Arlindo, que não perde uma piada, fechou a cara e disse num tom sério:
Me perdoe por ter feito você perder tanto tempo da sua vida.
Depois disso me contou que muitas vezes apresentou o programa drogado. Depois de sua convesão pediu demissão do SBT, diretamente ao Silvio, pois sua fé não condizia com o meio em que vivia. Largou a carreira, mas não a fé.
Renato Aragão não é pastor (o Dedé até que tenta, mas é fraquinho), e sinceramente, acho que não pensa que tenha feito qualquer pessoa perder seu tempo. Quer uma prova? Clique no link abaixo.
Ele é o trapalhão milagreiro. RR Soares que se cuide.
o trapalhao milagreiro

copiei mesmo, e daí?

