Se eu contasse ninguém acreditaria, mas o Jânio é nazista! (quer dizer, era). Nem sei o que digo do desespero dessa mulher para eleger o FHC, então candidato pelo PMDB (sim, pra quem não sabe, o PSDB é a junção dos insatisfeitos com o PMDB. Isso equivale a dizer que o mesmo grupo partidário, ou parte do partido, está no poder em São Paulo desde 1985).

Não teve jeito, o Jânio ganhou, não houve volta do militarismo. E ainda temos a linda história de como o lunático prefeito desinfectou a cadeira em que FFHH sentou antes de ganhar a eleição.

Quero lembrar que sim, Hitler foi eleito democraticamente sim!
Depois da morte, por doença do presidente, é que o Hitler tomou o poder e se tornou um ditador feroz. Na Alemanha, ainda hoje, existe o presidente que não governa e o chanceler (funciona como primeiro ministro).
A primeira preocupação dele, depois de ter o poder na mão, foi invadir a Áustria, para que este país se tornasse Alemão, e ele se considerar alemão (Hitler nasceu na Áustria). Da mesma forma que Fernando henrique invadiria a França para se tornar francês. E o Lula invadiria o nordeste, caso já não fosse nordestino.

Não entendeu bem o que eu falei? Assiste o vídeo.

Anúncios