Vejam que coisa, eu ia votar nulo para Senador. Pensei bem e escolhi dois candidatos; um era sério e o outro era só pra não anular o voto, mesmo. Pois bem, um dos meus candidatos até que foi bem, mas o segundo, pasmem, não teve nenhum voto – nem meu, nem dele.

Corri e consultei o site do TSE, a candidatura dele está OK. Entrei no site do partido dele, o PSTU (sim eu votei contra mim mesmo, afinal, graças ao Lula, eu me tornei um burguês) e pra minha surpresa, no site do partido as únicas informações recentes são sobre as ações do PSOL! Esse povo marxista é meio doente, mesmo. O candidato deles não teve nenhum voto e eu só encontro o discurso contra o partido da concorrência.

Agora vou ao PROCON, quero o meu voto de volta.

Em resumo, São Paulo vai continuar sendo expropriada pelo lerdo PSDB.

Lula afirmou o seguinte: Faltou um dedinho para Dilma ganhar no primeiro turno.

Então, só sobrou o dia 31 de outubro pra escolher entre a Bruxa e o Vampiro.

E nem vai ter o netinho pra encher de bolacha um dos dois. Mas pelo menos o Tiririca morrerá antes de poder se reeleger (é o que dizem as estatísticas). E a Weslina Rirás(ou Roriz) foi para o segundo turno. Brasileiro é mesmo bom de Voto

Marina, obrigado por tudo, quem sabe na próxima.

