O fim do mundo está na moda. Claro, vou me aproveitar do tema para levantar a audência do meu bloguinho.

Me divirto com a quantidade de pessoas que também se aproveitam desse tema para conseguir alguma noteriedade também. Logo abaixo encontraremos mais explicação de gosto duvidoso para esses “fenômenos” inxexplicáveis nos útlimos anos.

Como eu já disse em alguns posts anteriores não é nada recente a Terra estar em total agitação; pensem bem, quando Nero colocou fogo em Roma* havia Twitter? Quem postou as fotos de Pompéia após a destruição?

Enfim, as catástrofes não aumentaram, apenas o número de celulares com cameras e conexões chegaram a proporções inimagináveis.

Certa vez, perguntaram a Lutero o que ele faria se soubesse que o mundo acabaria amanhã. A resposta dele é digna do homem que ajudou a mudar a história do ocidente: Eu plantaria uma árvore.

Pensemos: Ele continuaria a viver como se o mundo fosse durar mais mil anos, pois não havia nada que ele pudesse fazer que acrescentaria na sua salvação ou que pagasse os seus pecados. Se não viveu uma vida digna de Cristo durante tantos anos,  não seria em algumas horas que ele mudaria tudo. Isso é graça de Deus.

Bom! Mias um terremoto, mais uma chacina e os anjos correndo atrás do prejuízo. E daí? Sei lá!. O que sei é que continuarei a viver minha vida, ajudando no que posso as vítimas de catástrofes, tragedias; aconselhando jovens e adolescentes a fugirem de tragédias pessoais; fazendo o bem o tempo todo.

O mundo pode acabar em 2012? Pode! Mas e se ele não acabar? Não espere até para pensar no que vai fazer (Até porque chegando lá vão rever a data, pode confiar)

*Nero não colocou fogo em Roma e a culpa nos cristãos e judeus porque os bairros desses não foram atingidos pelas chamas. Nero nunca foi tolerante com cristãos e judeus por ser admirador do paganismo grego. O resto é lenda.

Ps.: A matéria sobre os anjos salvando o mundo vem abaixo:

O estudo dos anjos entende estes acontecimentos como algo natural e que não devemos temer, pois tudo é uma manifestação da Grande Deusa (ou Sophia), o aspecto feminino de Deus que está descontente com o que fazemos com o planeta. Existe a necessidade de reconhecer que o progresso desmedido traz o sofrimento e as tragédias, cuja intenção é fazer com que os seres humanos corrijam erros e progridam mais depressa espiritualmente.

Em 2012 ocorrerá o término de uma vida ultrapassada, em todos os sentidos, no qual o exercício da nossa liberdade pode influenciar novas alternativas. Uma delas seria a de ouvir nossa intuição, pois é por meio dela que o anjo guardião consegue nos avisar de algo, porém é sabido que não se pode escapar quando se chega a hora. Todos que se foram nestas tragédias estavam preparados, já que a voz secreta os havia informado, pois cumpriram suas missões.

O resto tá aqui:

http://vidaeestilo.terra.com.br/esoterico/interna/0,,OI5089288-EI14324,00-Os+anjos+podem+nos+salvar+do+fim+do+mundo+Esoterica+explica.html

Anúncios