Passei o dia de cama, febre, dores pelo corpo e mau estar. Isso me deu tempo para meditar sobre os último acontecimentos.

Como já deixei claro anteriormente, não fui ao casamento real em solidariedade a Obama, que não foi convidado. Como vingança, também não convidarei o casal real para o meu casamento. Sei que Obama ficou magoado com a situação, ele não comeu coxinhas reais.

Somado a isso, Obama vai mal nas urnas, seu governo vinha em declínio. Para alguns, esse seria o motivo para que Obama dissesse que Osama está morto. Mesmo sem uma fotinho do defunto o povo americano, que sabe que um presidente americano jamais mentiria, saiu em festa pelas ruas e popularidade de Obama, foi às alturas.

Mas esse não é o motivo para a “morte” de Osama. O motivo é a vingança, não pelo 11/09, mas pelo não convite ao casamento. Pensem que plano perfeito foi esse, apenas alguns dias após a cerimônia, ninguém fala mais disso, Obama agora é o assunto.

Enfim, seja lá qual seja a vingança, Osama é o cara que salva a América.

Coincidência ou não, quando a rede do Play Station caiu, os caras foram atrás de ação. Mas não foi o Bin Laden quem haqueou, a casa onde ele estava não tinha telefone ou internet. O pergigo era a falta de televisão, o mundo corria o risco de ter dezenas de osaminhas nascendo nos próximos meses.

E alguns fatos ingáveis:

Sarney continua vivo…
os americanos agora vão procurar a obesidade (inimigo número 1 da américa)
O Jornal Hoje entrevistou a camareira brasileiro do Osama.
Osama não foi bem no CQTeste…
Mas, foi melhor que George W. Bush…
Que ainda está atrás do Bozo.
O Rio de Janeiro continua mais violento que Bagdá…

Anúncios