A Camilla e eu, quando começamos a pensar nas coisas do casamento, achamos muito chato essa história de colocar no convite onde está nossa lista de presentes. Há pessoas que não vemos há anos e que ficaríamos muito felizes que estivessem conosco nesse dia especial.

Nós não nos importamos com o presente e não gostaríamos que qualquer pessoa se sentisse constragida, mas que tivessem a certeza que as convidamos porque gostamos e nos lembramos dela.

E, como já esperávamos, muita gente nos pergunta se temos uma lista. Sim, como está num post abaixo, nossa lista está nas Pernambucanas (lá só pessoalmente) e nas Americanas.com (só pela internet).

Algumas pessoas tem dificuldade de encontrar nossa lista, mas o caso é o seguinte, o erro mais comum é que o nome da Camilla é com LL (isso mesmo, CamiLLa). Nossa data de casamento é 10/09 e meu primeiro nome é Alexandre (Luquete não é apelido, nem meu nome de batismo. E sim, eu sou filho de pai solteiro; tenho apenas um sobrenome)

Qualquer dificuldade, me mandem um comentário aqui que eu respondo.

 

