Duas cópias de uma versão em inglês da Bíblia foram encontradas no edifício onde Osama Bin Laden passou seus últimos dias antes de ser assassinado, alí mesmo, por forças especiais dos EEUU, revelaram funcionários paquistaneses na semana passada.

O edifício se encontra em Abbottabad, Paquistão . O líder Al-Qaeda estava lá, em maio de 2011 quando morreu pelas mãos de membros do grupo especial da marinha estadounidense conhecida como os Navy SEAL. Esta semana passada se soube que antes de sua demolição se encontraram uma série de descobertas interessantes entre os escombros.

Uma destas descobertas são dois exemplares da Bíblia, que levantaram dúvidas sobre as razões pelas quais se encontravam alí; sendo que o líder extremista islâmico, que livrou uma guerra santa contra os EEUU, rejeitava e odiava a cultura cristã; o que é extranho que tivesse Bíblias em seu poder.

viaProtestanteDigital – Internacional – O misterio das duas biblias de bin laden.

 

Duas notas importantes:

Primeiro, o terrorista lê mais a Bíblia que muito crente que eu conheço.

Segundo, a partir de agora começo a considerar a séria possibilidade de encontrar Osama no céu, mas continuo desconsiderando a possibilidade de encontrar a família Bush

 

Anúncios