eu sei que eu não mereço o céu, mas não sou o último da fila. Olhe essas duas notícias e pense comigo:

Noitícia 1)

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/na-ultima-decada-fantastico-perde-quase-metade-de-sua-audiencia-20120228.html

Na última década, Fantástico perde quase metade de sua audiência

Notícia 2)

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/05/divirta_se/noticias/televisao/1242907-com-xuxa–fantastico-bate-recorde-de-audiencia.html

Com Xuxa, ‘Fantástico’ bate recorde de audiência

Entrevista com revelações de abuso sexual fizeram a revista eletrônica atingir o melhor índice este ano

Xuxa, lamento por qualquer abuso ou violência que você tenha passado, gostaria que os responsáveis fossem punidos. Mas…
Isso não é desculpa para os abusos contra a infância que a senhora cometeu e nem deveria ser argumento para aumento de audiência em programa qualquer.

No demais, se eu não vou pro céu por não me sentir comovido com seu depoimento, tenho certeza que a forma como você usa também lhe descredencia para ir aos braços do “cara lá de cima”.

