André Vargas, do PT do PR, armou um esquema para fraudar a saúde brasileira. Até aí, nenhuma novidade, aqui é o país do roubo. Aqui, do síndico do prédio ao presidente da República, todo mundo rouba. Então porque se indignar? Faça como disse dona Marta (também do PT), relaxa e goza.

Bom! Para começar, todos os dias milhares (eu disse milhares) de pessoas morrem nas portas dos hospitais. Isso mesmo, nas portas. Nem estou contabilizando os que morrem nas macas e nos corredores. Pior ainda, aqueles que conseguiram um leito mas não conseguiram um medicamento. Nem falo daqueles que desistiram de procurar um hospital, esse nem estatística vira.

Mas claro, isso também é normal. Se indignar pra quê? A maioria dos burgueses revolucionários no Brasil (assim como eu) tem plano de saúde. Sim, eu sou burguês, tenho plano de saúde e me sinto revolucionário por escrever em uma rede social. Sério, não faz diferença alguma. A grande maioria dos brasileiros já perdeu a capacidade de se indignar e agir e, como eu, usa internet como alívio para a dor.

O que muita gente não percebe, é que canalhas como esse condenam milhares de pessoas à morte todos os dias. Trata-se de um genocídio moral, uma tortura ética das mais desumanas possíveis.

O partido que estufa o peito para dizer que dá bolsa família há uma década (e com isso mantém o pobre vivo) é o mesmo que rouba da saúde e mata o pobre. Aí eles se alegram, não matamos de fome! Sim, matam de virose.

Eu confesso que não sei o que fazer com minha indignação. Não adianta votar corretamente (o que faço há uma década), não adianta escrever um blog (o que faço há um pouco mais de tempo), não adianta ir para as ruas (o que faço desde 1993). Para mim parece que nada mais adianta. Afinal, as pessoas destacadas do país podem impunemente roubar bilhões (sim, dinheiro que resolveria o problema da saúde) vendem a soberania nacional ao preço da independência financeira pessoal.

Nossa pátria é composta de genocidas e bunda-moles. Minha consciência só fica mais tranquila por eu ser apenas um bunda mole. Eu tenho plano de saúde, enquanto tiver saúde para mim, continuo sendo um herói das redes sociais.

