Nunca gostei muito da Ana Paula Valadão, mesmo nos tempos em que eu ouvia diante do trono. Sempre odiei a mentira, mesmo nos tempos em que não era cristão.
Dito isto, quero deixar claro que não posso suportar a mentira, mesmo que seja contra alguém que não gosto. E, gostemos ou não, Ana Paula Valadão é cristã, nossa irmã e estará nos céus pela eternidade dando seus gritinhos (espero que a acústica celeste seja boa).
Rola um vídeo pela internet em que a Valadão teria profetizado a vitória de Marina. Estou até agora procurando o tal vídeo. Não encontrei. O único vídeo que encontrei foi esse aí abaixo, que não fala em nenhum momento sobre a vitória da candidata.
A única conclusão que chego é que alguns blogueiro gospel se aproveitaram do tal momento para alavancar a sua audiência em torno da fofoca. Veja por exemplo uma tal de Raquel Elana, que se diz jornalista, mas não exerceu corretamente a sua profissão ouvindo os dois lados. Que feio, Raquel! Um jornalista a serviço da verdade, não precisa ser cristão, mas precisa ouvir os dois lados da história. E a pessoa vai e publica só o lado dela da história. Conclusão? Bombou de acesso o seu blog.
Infelizmente, muitos fofoqueiros góspeis se aproveitaram para apedrejar a APV nas redes [anti]sociais. Que feio, gente! E pior, tem fofoqueiro que se acha mais cristão que a [falsa] profetiza.
Infelizmente a internet é solo fértil para a mentira e muitos cristãos acabaram caindo nela. E não apenas isso, acabaram praticando a maledicência, escarnio e tantos outros pecados. Duvido essa gente toda ir pedir perdão agora. Ah! Aí falta coragem de ser cristão.

EDIÇÃO

O vídeo anterior foi tirado do ar. Mas, como a internet é um universo, aqui está uma versão ampliada do vídeo anterior, nele, em momento algum a APV sequer fala o nome de Marina.

E você, já pediu perdão hoje?

Anúncios