Quando fala que a Bíblia do Silas Malafaia é adulterada tem gente que me critica. Mas não dá pra levar a sério um homem que diz uma coisa dessas

Uma vergonha, senhor Silas, é você ameaçar o seu próximo. Qualquer cristão que tem o temor de Deus deveria amar os seus inimigos. Silas Malafaia não conhece o texto que diz “Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.” No caso dele, já conhecemos que a sua bem-aventurança está em ganhar dinheiro não em sofrer por amor de Cristo. Uma vergonha é esse tweet.

Não satisfeito em envergonhar a palavra de Deus uma vez, ele continua (com a clara intenção de aumentar sua audiência)

Na Bíblia do Malafaia não deve ter esse texto “OUSA algum de vós, tendo algum negócio contra outro, ir a juízo perante os injustos, e não perante os santos?”e ainda “Na verdade é já realmente uma falta entre vós, terdes demandas uns contra os outros. Por que não sofreis antes a injustiça? Por que não sofreis antes o dano?”
Assim vemos que ao invés do Silas dar uma lição de amor e de caráter cristão dá um péssimo exemplo envergonhando a Cristo e jogando no lixo o testemunho de tantos cristãos sinceros.

Silas, por final, ainda quero perguntar por que o senhor ainda não foi (nas suas próprias palavras) ferrar a Revista Forbes. Sabe porque não o fez? Porque eles tinham razão no que estavam falando.

Anúncios