Há alguns anos eu escrevi um livro. Sim! Uma obra completa que poderia me dar uma vaga na Academia Brasileira de Letras (se o Sarney conseguiu eu tenho chances, agora só me falta dinheiro e comprar um estado só para mim). Isso foi em 2010. Depois disso ainda tentei um outro, mas esse está inacabado, o que penso em retomar em breve.
Esse final de semana, enquanto preparava uma aula para a EBD me deparei com ele novamente, tão esquecido.
Descobri também que das duas únicas cópias impressas eu não tenho mais nenhuma, mas não há motivo para pânico, basta entrar no site abaixo e comprar outra.

http://clubedeautores.com.br/book/24447–Um_retrato_de_Sansao

Ou se você quiser ler essa magnifica obra no seu computador, pode baixar pelo link abaixo

https://www.dropbox.com/s/jznegfapwfikqvu/Um%20retrato.pdf?dl=0

Boa leitura.

Ps.: Segue uma sinopse do livro

Foi com Sansão que eu aprendi que os heróis não são aqueles que sempre acertam e que podem tudo, ao contrário, eles são humanos, mas com um detalhe, Deus cumpre neles os seus desígnios.

Com Sansão eu aprendi que Deus não pode errar, eu posso, aliás, vou errar, mas os dons e o chamado de Deus são irrevogáveis, a palavra que Deus tem dito ao nosso respeito certamente se cumprirá, devemos viver de modo digno da nossa vocação.

Ao ver algumas semelhanças entre minha biografia e a dele, sinto-me profundamente incomodado por tantos livramentos de Deus, tantas coisas equivocadas que poderia ter feito de minha vida e fui preservado, como a cada dia a sua misericórdia se estendeu até mim e fui salvo de me tornar diversão nas mãos do inimigo.

Anúncios